Trocas e Devoluções

Envio 📦 da sua peça sem desconto a ser trocada para a OFÉLIA

Com o código de logística reversa que te enviamos, e a sua peça para troca devidamente embalada, você precisará ir à agência dos correios ou ponto de entrega mais próximo da sua residência (lembrando que precisa ser dentro da validade estipulada da sua logística reversa).

Quero solicitar a troca de uma peça 📦

Basta entrar em contato conosco via e-mail, WhatsApp, mandar os dados solicitados e pronto! Toda a comunicação será feita através do seu e-mail de contato, e você ficará sabendo de tudo 😍!

Regrinhas para trocar uma peça 👕

Para solicitar a troca de uma peça na OFÉLIA você precisa:

  • ✔️ Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
  • ✔️ A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
  • ✔️ As etiquetas de preço e a TAG da marca precisam estar afixadas à peça.

Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, e o frete ficará por sua conta, ok?

OBS: Pedidos com produtos com valor promocional a logística reversa fica por conta da cliente, tá bem?

Processo de troca na OFÉLIA 🔎

Ao solicitar a troca NÃO enviaremos automaticamente outra peça - de tamanho, modelo ou cor diferentes - no momento em que chegar a nossa expedição a peça, avaliaremos o estado dela e daí entraremos em contato para o envio de uma nova peça de acordo com o desejo do cliente.

Consigo trocar o produto pelo mesmo modelo?

Se o mesmo modelo da sua peça ainda estiver disponível, enviaremos o produto para você sem custo adicional.

Período 🧐 para solicitar a troca na OFÉLIA.

Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para SOLICITAR A TROCA da(s) sua(s) peça(s) através da nossa plataforma de trocas.

Para isso você precisa nos informar:

  • 👉 O e-mail / CPF vinculado à sua comprinha;
  • 👉 Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
  • 👉 Item(ns) que será(ão) trocado(s);
  • 👉 O motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).

Horário de atendimento do site 💻 - trocas

Nós trabalhamos de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30min às 17h.

Prazo ⏳ para eu ser atendida na OFÉLIA - trocas

As nossas meninas do atendimento têm um prazo de 2 dias úteis para responder as mensagens. Isso inclui mensagens no WhatsApp, directs no Instagram e e-mails, tá bem? 💘

Mas, fica tranquila que sempre tentaremos retornar antes disso! 🙃

Situações em que eu não ❌ consigo trocar um produto na OFÉLIA.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

  • ❌ Produto sem etiqueta TAG devidamente afixadas à peça;
  • ❌ Indícios de uso inadequado do produto;
  • ❌ Indícios de dano acidental ou provocado;
  • ❌ Desgaste natural em decorrência do uso;
  • ❌ Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
  • ❌ Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • ❌ Lavagem inadequada do produto.

Posso trocar um produto comprado na Black Friday, Cyber Monday ou em outras ações promocionais da marca? 🤔

Produtos comprados com valor promocional podem ser trocados, mas a logística reversa fica por conta da cliente, tá bem? Por isso, fique atenta antes de finalizar a sua comprinha. 🙃

Código de logística reversa 📦 para envio da sua troca

Após a verificação das informações enviadas para o nosso setor de Trocas:

  • Para produtos da nova coleção - você receberá o código de logística reversa, de forma totalmente gratuita, por e-mail para despachar a sua peça na agência mais próxima dos Correios.
  • Lembramos que você pode utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar trocar, desde que elas estejam na mesma embalagem e que tenham sido solicitadas previamente junto ao nosso setor de trocas, tá bem?
  • Para produtos promocionais + da nova coleção - você receberá o código de logística reversa, de forma totalmente gratuita, por e-mail para despachar a sua peça na agência mais próxima dos Correios.
  • Lembramos que você pode utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar trocar, desde que elas estejam na mesma embalagem e que tenham sido solicitadas previamente junto ao nosso setor de trocas, tá bem?
  • Para produtos promocionais - você precisará despachar a sua peça a ser trocada na agência mais próxima dos Correios.

Forma de embalar 📦 a sua peça para troca

Você pode utilizar a própria embalagem em que a sua compra chegou, ou qualquer embalagem plástica, caixa 📦 para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas.

Mas, não se esqueça:

  • ✨ É preciso encaminhar a nota fiscal ou a declaração de conteúdo junto para realizarmos a troca,
  • ✨ A etiqueta de preço e a TAG precisam estar afixadas à peça,
  • ✨ Nós NÃO fornecemos embalagem adicional para troca.

Envio 📦 da peça a ser trocada para a OFÉLIA.

Com o código de logística reversa que te enviamos e a sua peça para troca devidamente embalada, você precisará ir à agência dos correios mais próxima da sua residência.

👉 O código precisa estar impresso, tá bem? Ele pode estar colado na sua embalagem em qualquer lugar de forma legível. 😉

Finalização da troca na OFÉLIA

Depois de receber a sua peça de volta no nosso galpão, te daremos um retorno em até 5 dias úteis sobre a validação da troca e a geração do seu vale-compras para uma nova comprinha ou reenvio de uma nova peça. Lembrando que toda a nossa comunicação com você será por e-mail ou WhatsApp, tá bem? 📧

Enviei minha troca por conta própria, vou ser ressarcida do valor?

A troca funciona da seguinte forma por aqui:

  • 👉 A cliente solicita a troca;
  • 👉 Envia os dados do pedido;
  • 👉 E liberamos um código de postagem para que você envie as pecinhas com frete grátis.

OBS: Lembrando que peças da categoria "promo" deverão ser postadas pela cliente!

Caso você opte por enviar as peças por conta própria, o valor não é ressarcido, tá bem?

Quando a minha peça de troca chega na OFÉLIA

Assim que a sua peça de troca chegar aqui, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regrinhas estabelecidas para a finalização da troca.

Caso sim, a sua solicitação de troca será deferida, e você receberá o valor que pagou, conforme nota fiscal, em forma de VALE-COMPRAS para usar em uma nova comprinha com a gente.