Pedidos 🛍
Posso juntar os pedidos que fiz? 🥰
Em alguns casos, podemos abrir algumas exceções, tentaremos ao máximo para atender sua solicitação, mas nem sempre poderemos juntar os pedidos devido a nossa alta demanda de comprinhas no site.
Posso alterar a forma de envio da minha comprinha? 🚚
Em alguns casos, podemos abrir algumas exceções, tentaremos ao máximo para atender sua solicitação, mas nem sempre poderemos juntar os pedidos devido a nossa alta demanda de comprinhas no site.
Recebi o pedido errado, e agora? 😩
Devido a demanda de pedidos que temos por aqui, às vezes pode rolar algum errinho na hora de enviar sua comprinha. 😭 Pedimos desculpa desde já!
Mas, não precisa se preocupar que nossas meninas vão te ajudar! 💕
Ao receber um pedido trocado entre em contato conosco informando:
👉 Nome completo.
👉 Número do seu pedido.
👉 Relação de peças que você recebeu.
Em seguida faremos o possível para enviar a comprinha certa pra você o quanto antes! 😉
📌 Lembrando que se não tivermos mais suas peças desejo em estoque liberaremos a opção de estorno ou vale-compras, tá bem?
Reenvio da minha comprinha 🛍️ - quando acontece algum erro operacional.
Às vezes alguns errinhos podem acontecer durante o processo de envio da sua comprinha e por isso ela acaba retornando a nossa expedição. 😔
Se o erro identificado for de nossa responsabilidade, os custos para um novo envio ficarão por nossa conta, tá bem? 🤗
E não precisa se preocupar que assim que a comprinha chegar as meninas vão entrar em contato para verificar e enviar novamente. 😍
Se o erro for da cliente, o custo para o reenvio ficará por conta dela.
Cobraremos uma taxa de reenvio no mesmo valor que você pagou de frete no seu pedido para reenviar a sua comprinha - caso ela retorne para nossa expedição devido aos seguintes problemas:
👉 Existir algum problema na digitação do seu endereço de entrega,
👉 Carteiro não seja atendido por algum motivo no seu endereço de entrega,
👉 Caso a sua comprinha não seja retirada no prazo estipulado pelos Correios em uma das Agências Centro de Distribuição dos Correios (isso pode acontecer quando eles tentam entregar algumas vezes e a sua encomenda fica parada para retirada).
Caso você fique com alguma dúvida em alguns desses casos estamos sempre à disposição, tá bem?
Rastreios 📦
Quantas tentativas de entrega são realizadas? 🤔
O número de tentativas de entrega varia de acordo com a forma de envio selecionada na sua comprinha!
🚚 PAC: duas tentativas de entrega;
🚚 SEDEX: três tentativas de entrega;
🚚 TRANSPORTADORA KANGU: três tentativas de entrega, e dependendo do status da encomenda, nós conseguimos solicitar mais tentativas. Para isso entre em contato conosco!
Por que o rastreio da minha comprinha aparece sem atualização? 😥
Se a sua encomenda ainda estiver dentro do prazo de entrega, é necessário aguardar por uma nova atualização...tá bem? Na grande maioria dos casos, dependendo da localização a ser entregue, pode levar mais de um ou dois dias para atualizar. 😘
Mas, se ela tiver sido despachada há poucas horas o seu código de rastreio deve ser atualizado em um período de até 72 horas úteis, não precisa se preocupar!
Caso exceda esse prazo entre em contato com a gente para verificar a sua situação, tá bem?
Como saber a forma de envio que eu selecionei para a minha compra? 🚚
Assim que a sua compra estiver confirmada, você receberá um e-mail nosso com o resuminho do seu pedido. Lá você conseguirá ver todos os dados, inclusive a forma de entrega.
Como rastrear uma comprinha? 📦
Dentro de “Minha conta” clique em “Meus pedidos” e procure pela sua comprinha. Elas estão organizadas pelo número de identificação. Para ver mais detalhes clique em VER DETALHES.
O código de rastreio deve aparecer logo abaixo do resumo da sua compra. Mas lembre-se que ele aparece de formas diferentes dependendo da forma de entrega que você selecionou.
Qual é o prazo para a minha comprinha chegar?
Na parte “Meus Pedidos” dentro de VER DETALHES você encontrará a previsão de chegada da sua comprinha na sua casa. Lembrando que a data mostrada no site é uma estimativa, podendo chegar antes ou depois do prazo estipulado pela transportadora parceira ou correios.
Caso passe do prazo entre em contato com a gente para verificar a sua situação, tá bem? 😉
Como alterar o endereço de entrega do meu pedido? ✉️
Para te responder essa pergunta precisamos que você verifique em qual situação se encaixa a sua comprinha:
minha comprinha ainda não foi despachada
🚚 Você selecionou a forma de entrega Correios (PAC / SEDEX):
A parte de faturamento da sua comprinha compreende vários estágios dentro do nosso mundo 🌎. Por isso, assim que você perceber que houve algum erro no preenchimento do endereço de entrega do seu pedido, entre em contato com a gente o quanto antes no e-mail [email protected] informando o número do seu pedido, nome completo e o endereço correto (Rua, número, bairro, CEP e complemento). Só assim conseguiremos alterá-lo, tá bem? 😉
minha comprinha já foi despachada
🚚 Você selecionou a forma de entrega Correios (PAC / SEDEX):
Infelizmente não conseguimos te ajudar 😢. Os Correios não permitem que a gente altere nenhuma informação após o despacho da sua comprinha. Por isso, vamos ter que aguardar a sua comprinha retornar para a nossa expedição para um novo despacho.
Consta no rastreio da minha encomenda que ela já foi entregue, mas ainda não recebi. O que pode ter acontecido? 😭
Isso pode acontecer quando os Correios ou a Transportadora atualizam o status da entrega da sua comprinha quando ainda estão em rota de entrega. Por isso, caso você não receba ela no prazo de 24 horas, entre em contato com a gente para verificarmos o que aconteceu, ok? Se for necessário abriremos um chamado para identificar quem recebeu a sua encomenda. 🙃
Por que minha comprinha está retornando ao Remetente? 😕
Existem alguns motivos para que a sua encomenda retorne ao remetente (que somos nós no caso! 🙃). Para cada motivo um procedimento:
🚚 Dados incorretos ou insuficientes
O preenchimento do endereço pode ter tido alguma falha. Nesses casos, a taxa de reenvio é de responsabilidade da cliente, pois não conseguimos despachar de novo sem cobrar pelo frete.
🚚 Número de tentativas de entrega esgotado
Os Correios e Transportadoras fazem um número limitado de tentativas para entregar a sua comprinha, mas em alguns casos, eles não conseguem. Nesses casos, entre em contato conosco e nós te explicaremos direitinho o que pode ter ocorrido.
🚚 Localidade não atendida
Algumas áreas têm restrições de entrega, e por isso a sua encomenda pode retornar. Se isso acontecer, entraremos em contato para verificar como proceder.